Política de troca

Todas as nossas peças são revisadas passam pelo controle de qualidade. Ao enviarmos, fazemos o possível pra conferí-las, mas como também trabalhamos com fornecedores, pode ser que haja alguma irregularidade que passe despercebida.
Caso aconteça, entre em contato conosco para efetuar uma troca! Teremos o maior prazer em resolver a situação o mais breve possível.

  • Faremos a troca ou a devolução do mesmo em até sete dias corridos.
  • Toda a peça recebida via correio será devidamente conferida. As peças precisam estar nas condições exigidas para troca ou devolução e passarão pelo nosso controle de qualidade, onde será feita a análise.

Como é feito estorno?

O estorno será feito diretamente com a empresa responsável pelo seu cartão. Caso a compra tenha sido por boleto ou débito, o dinheiro será estornado em um prazo de até oito dias úteis em uma conta corrente do consumidor. 

E se eu quiser trocar o produto? 

O cliente tem direito ao estorno ou troca em até 7(sete) dias úteis após a entrega do produto. Porém para isto, o produto deverá ser retornado com etiqueta, embalagem original e sem indícios de uso ou lavagem. Será um prazer realizar a sua troca em até 3 dias, após a validação do pedido de estorno/troca! 

  • Caso queira apenas trocar o produto, o frete será por conta do cliente. 
  • Pedimos atenção ao cadastrar seu endereço, pois caso a mercadoria retorne a loja, será cobrado um novo frete.

Mais alguma dúvida? Entre em contato com a gente!